July 9, 2010

Voltando à vida

Posted in Uncategorized at 11:02 pm by janineassis

Quase todo dia abro o blog com vontade de postar, mas meu perfeccionismo não me deixa gostar de nada do que tento colocar aqui. Acho bobo, mal escrito e acabo apagando tudo. Assim nunca irei conseguir postar nada e também nunca conseguirei cumprir um dos itens da minha lista de 101 coisas que é postar uma vez por semana.

Vou então aproveitar hoje e falar de vários tópicos.

– Thiago está com 1 ano e 2 meses. Anda tudo, não fala nada. Continua comilão e a cada dia que passa mais levado e esperto. Sobe escada, tenta comer sozinho, estala o dedinho para chamar qualquer bicho, muitas vezes as pessoas. Para ele estalar o dedo significa chamar.

РAdora uma foto! Veio pedido de autoriza̤̣o da escola para tirar foto de book das crian̤as. A obriga̤̣o era comprar pelo menos 1 foto. Teve crian̤a que ṇo deixou tirar nenhuma. Thiago tirou 13! Ṇo preciso nem dizer quantas eu comprei, n̩? Depois volto com um post exclusivo para as fotos.

– Estou com uma gripe terrível, com o corpo todo dolorido e para completar a asma atacou junto. Acho que não tive uma crise de asma nos últimos 6 anos, não lembrava o quanto era ruim;

РEstou experimentando uma nova fase na minha vida: Ṇo ter empregada dom̩stica. Pode parecer frescura, mas como sinto falta! Aos poucos a rotina vai se ajeitando e achei uma super pessoa para limpar a casa e passar roupa 2x na semana. A secadora de roupas ̩ a minha nova amiga de inf̢ncia.

– Cumpri mais alguns itens da minha lista de 101 em 1001:

  • Item 8: Parei de roer as unhas! Desde que fiz a lista em Janeiro não roí nenhuma vez, mesmo ficando sem ir na manicure!
  • Item 32: Meu jardim foi refeito e agora é cuidado de 15 em 15 dias. Está tão bonito!
  • Item 36: Como não temos mais empregada, agora o Diogo arruma a cama todos os dias, já que eu saio antes dele de casa;
  • Item 53: Thiago conheceu a praia em março. Amou a areia e detestou a água gelada. Parecia um bife à milanesa e também adorou biscoito globo.
  • Item 75: Este está parcialmente cumprido, pois já revelei as fotos de 2008. Falta só chegar lá da China, já que revelei na ArtsCow.
  • Item 100: Eu não comprei, mas ganhei de dia das mães o meu tão sonhado HD de 1Tb!! Isso é que é mãe nerd. hahaha

Por hoje é só!

Beijos….

4 Comments »

  1. Lívia said,

    Praia no Rio sem biscoito globo, não é praia!!!

    Hd 1Tb… eu querooo, hahahaha!!! Isso é sonho!

    • janineassis said,

      Ele amou biscoito Globo! Tenho até foto dele atracado com o biscoito. Pede pro papai noel o HD! 🙂

  2. Ana Paula said,

    Coisa mais querida essa de chamar as pessoas estalando o dedo. Pode amassar? Acho que vivo perguntando isso! Adorei os itens cumpridos da sua lista 101 coisas, Jan. Deve ser um sonho ter um jardim e cuidar bem dele.

    – Tb quero um HD de 1 Tera
    РṆo sei o que ̩ biscoito globo!

    Beijos!

    • janineassis said,

      Você não sabe o que é biscoito globo? Vou ser obrigada a te mandar um por correio! 🙂 É o biscoito de polvilho mais famoso do Rio, sempre tem nas praias e nos engarrafamentos. Pode amassar sim que eu deixo! hahaha


Leave a comment